Skip to content
micro
micropigmentação capilar

Somos especialistas
em autoestima

Quais são as dúvidas mais frequentes?

Temos um sistema de agendamento integrado. Entre em contato para reservar a data mais conveniente para você.

São necessárias cerca de três sessões (de 3 a 4 horas cada) para atingir o aspecto final desejado. Na primeira sessão aplicamos um pigmento mais claro, na segunda sessão (7 dias depois) ajustamos o tom para obter uma combinação perfeita (às vezes usando até mesmo 3 a 4 tons de pigmentos para obter o resultado ideal) e criar densidade, cobertura e cor. Na última sessão (+-14 dias depois) focamos em completar a aparência e adicionar detalhes.

Luvas médicas, equipamentos esterilizados e agulhas descartáveis são utilizados e eliminados imediatamente após o uso, em recipientes apropriados.

Todos os nossos profissionais são totalmente qualificados com treinamento no Reino Unido para o tratamento de micropigmentação.

Você pode esperar um resultado visível instantâneo do contorno de sua linha capilar frontal, assim como um pouco de sensibilidade inicial após o tratamento. É possível que surja uma área avermelhada, que tende a desaparecer 3-4 horas após o final da primeira sessão e some completamente nos primeiros dias. Os pontos de pigmento costumam parecer mais escuros do que o resultado final por até quatro semanas. Depois disso eles começam a suavizar, para então ficarem com o tamanho e o acabamento natural, oferecendo a aparência com a qual você ficará depois. Nossos tratamentos incluem três sessões e resultado se aperfeiçoa depois de cada sessão.

Nossos clientes relatam que ao se olhar no espelho, bem de perto, não conseguem distinguir onde é micropigmentação e onde é cabelo real. Mesmo mostrando e perguntando a outras pessoas, dificilmente elas conseguem distinguir.

O pigmento pode perder um pouco da intensidade durante as primeiras 4 semanas. Isso é normal e esperado, faz parte do processo de ajuste da coloração e absorção da cor junto ao couro cabeludo.

Para manter a aparência natural, recomendamos manutenção de retoque uma vez a cada três a seis anos. Sua micropigmentação pode durar toda a vida se você tiver os cuidados de proteção do sol, aplicando corretamente protetor solar.

Sim, a micropigmentação disfarça qualquer cicatriz deixada por transplantes capilares, permitindo que você use um corte de cabelo mais curto sem se preocupar com as marcas das cicatrizes.

Sim. Oferecemos uma garantia de 12 meses a partir data de sua primeira sessão e podemos oferecer alguns retoques ao decorrer do tempo para garantir sua total satisfação.

Usaremos um lápis especial para criar um contorno da linha frontal com o qual você fique contente. Alguns clientes optam por um contorno da linha bem definida e outros preferem mais suave, irregular, ou talvez até mesmo simulando ligeiramente o efeito de pequenas entradas. Geralmente aconselhamos um contorno da linha suave no primeiro tratamento, fazendo os ajustes para alcançar a perfeição durante as outras 2 sessões.

O procedimento não é doloroso de forma alguma. Nossos clientes costumam relatar o tratamento como uma dor leve, um incômodo.

Não. Na verdade o procedimento causa o que nossos clientes consideram como desconforto e não como dor. E esse desconforto é apenas durante o procedimento. Uma vez terminada a sessão, ele não existirá mais.

Não. Na verdade o procedimento causa o que nossos clientes consideram como desconforto e não como dor. E esse desconforto é apenas durante o procedimento. Uma vez terminada a sessão, ele não existirá mais.

O ideal seria entre 1 semana após a primeira sessão- com duração entre 3 a 5 horas, dependendo da complexidade e de suas necessidades. Terceira consulta: mínimo de 14 dias após a segunda sessão- com duração de 2 a 4 horas nas quais a cor é suavemente aperfeiçoada e são feitos refinamentos no contorno da linha frontal.

Utilizamos uma micro agulha de 3 pontos descartável, altamente moderna, para perfeição dos pontos no couro cabeludo.

Alguns clientes preferem a aparência de cabelo sempre raspado, raspando todo dia. Outros deixam entre 2-3 dias, ou mais, dependendo da área e do estágio de sua calvície.

Sim. Essa informação é importante e não representa nenhum problema. Apenas informe nossa equipe para que eles possam agendar sessões que não sejam próximas as do Botox e tenham um intervalo entre o Botox e a Micropigmentação.

Somos flexíveis com nossas datas e horários, atendemos aos sábado para poder encaixar suas agendas e compromissos.

Tentamos ser o mais breve possível para você não precisar esperar. Entretanto, nossa clínica tem uma alta procura, por isso pode haver um período espera para conseguir agendar o seu tratamento. Mas faremos o possível para atendê-lo o quanto antes.

Nosso tratamento é adequado para todas as idades. Nós tratamos clientes nos seus 60 e 70 anos. Por outro lado também tratamos crianças e adolescentes que sofrem de alopecia e mulheres com perda de cabelos.

Graças ao nosso método de mistura com o seu cabelo real que está caindo, a percepção da queda de cabelo no futuro será minimizada. O tratamento pode ser complementado com tempo para sempre manter sempre a aparência de cabelos mais cheios.

Até hoje nós nunca tivemos um cliente que desejou remover o tratamento. No entanto, o processo de remoção seria muito mais simples do que o de uma tatuagem, já que a Micropigmentação está situada somente dentro da segunda camada dérmica da pele (uma tatuagem convencional tem quase o dobro da profundidade). Um tratamento completo pode ser facilmente removido com uma ou poucas sessões de laser.