Skip to content
micro
micropigmentação capilar

Nossa Equipe

Uma equipe tão afinada que parece uma orquestra.

Assim é a nossa equipe. Cada pessoa que compõe o time da Newhead traz algo em sua individualidade que acrescenta ainda mais profissionalismo ao grupo. Com o talento de cada um conseguimos trazer ao nosso dia a dia um nível superior de atendimento e qualidade, que são a marca registrada da Newhead. 

Convidamos você a vir conhecer de perto esse dream team.

Joana Benini

micropigmentação capilar

O mundo chamou e Joana atendeu ao pedido. Rainha dos Queridões e Queridonas da Newhead, Joana Benini morou 13 anos fora do Brasil e esse foi o ponto de partida para uma rica trajetória, onde novas experiências e visão de vida transformaram sua vida.
“Fui morar em Londres aos 17 anos de idade. Lá me atualizei sobre moda e maquiagem de um jeito profundo, como ferramentas de comunicação pessoal, mas queria mais. Fui para a Austrália fazer faculdade de design e depois fiz mestrado em comunicação na Espanha.”

Joana explica como tudo se conectou: “Cada experiência foi importante para construir minha trajetória. Foi por cada uma delas que a Newhead nasceu. Foi uma união do design, da estética, da tecnologia, do olhar humano sobre as coisas. A Newhead é o extrato de tudo de melhor que aconteceu na minha vida.”

“Trabalho no mercado de beleza há mais de 17 anos e acompanhei o surgimento da micropigmentação capilar em Londres, que foi onde busquei todo know-how, técnica e tecnologia com os melhores profissionais da área. Voltei ao Brasil com o objetivo de fundar a primeira empresa especializada em micropigmentação capilar no país, a Newhead Clinic.”

Mega Max

micropigmentação capilar

Sabe aquela máxima, de que o que é para ser vai ser? Foi o que aconteceu quando o Max veio na Newhead fazer sua micropigmentação capilar. Já na primeira sessão ele sentiu uma mudança em si mesmo, uma energia nova, aquele sentimento que a gente tem quando reconhece algo incrível que está acontecendo. Durante suas sessões, quando chegavam clientes, não era nem a Joana que falava dos benefícios da micropigmentação, era ele. O brilho no olhar era intenso e ele queria que todas as pessoas sentissem o mesmo.
Um ano depois, trouxe seu irmão para fazer a micropigmentação capilar. Até então ele estudava e trabalhava com advocacia. Estava com casamento marcado e não sabia bem ao certo como seria o seu futuro profissional. Foi nesse momento que Joana e Max se olharam e encontraram ali a resposta: “Vamos levar a Newhead para Porto Alegre”!
Casa do Max e cidade natal de Joana, Porto Alegre (RS) hoje é um braço importante da Newhead. Hoje o Max não faz parte só das centenas de clientes atendidos e 100% satisfeitos, faz parte da nossa família.

Marcelo

micropigmentação capilar

Quem conhece o Marcelo vai se identificar na hora com o que vamos falar sobre ele. Com sua educação e infinita simpatia o Marcelo deixa qualquer pessoa encantada. Um ar cativante que poucas pessoas conseguem ter. Um psicólogo da alma, vasta experiência com publico, encantava as pessoas da cidade de São Paulo em seu taxi…um artista da micropigmentação capilar. Com um talento nato para a profissão, ele nos enche de orgulho por ter uma pessoa assim ao nosso lado. Não por acaso o Marcelo é chamado de Mestre dos Pontinhos. Um Mestre que enche nossos dias de amor e muitos sorrisos.

Marcio

micropigmentação capilar

O Marcio chegou na Newhead há 4 anos para fazer sua micropigmentação capilar. A auto estima dele com o tratamento, além de aumentar, encantou nossa Rainha dos Queridões e Queridonas. A energia dele era cativante e a Joana queria muito que ele fizesse parte da equipe. “Ele tinha exatamente o perfil que eu buscava para compor a equipe”, diz ela. Como o Marcio trabalhava já há 10 anos em uma empresa (como técnico em laboratório de produtos cosméticos), indicou nada mais nada menos que seu… IRMÃO GÊMEO! “Eu nem fazia ideia que ele tinha um irmão gêmeo, quase caí pra trás. Obvio que na hora eu falei pra ele chamar o irmão dele”, conta Joana com um sorrisão no rosto. Foi assim que o Marcelo entrou para o time e acabou trazendo um ano depois o Marcio. Que história, né? Joana brinca: “Viu só, quando a gente quer uma coisa ela pode acontecer. Até em dobro”. E como é bem melhor quando irmãos gêmeos estão juntos, temos certeza de que não poderia ter um time melhor que esse.